Pages

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Popcorn Blues

"Imprimi o boleto/E fui direto/ Ao caixa pagar/Mas não tinha a grana/ Para a corrida pagar/As inscrições estão caras/Então não vou correr/E agora o que eu faço?/Se vou na pipoca/Ou fico em casa/E a música volta/ A inscrição tá cara/O salário não dá/Para eu poder/Viver e correr/".


Esta música se chama Popcorn Blues e é de um autor desconhecido (Descobri que ele tem um blog chamado nerd alguma coisa). Já corri na "pipoca" duas vezes na Meia maratona do Ipiranga e a Meia Internacional do ano passado,  e me senti meio incomodado parecia que eu estava em uma festa de aniversário mas que eu só podia comer os beijinhos e nenhum brigadeiro e nem  teria um pedaço do bolo. E desde então para não me sentir assim de novo estou fora de correr na pipoca, nada contra quem corre, mas para mim não dá. Bom agora que já tenho um blues para cantar. E se alguém como eu tem "Uma noite de aventuras"(Adventures in Babysitting, 1987) como um dos filmes favoritos da "Sessão da tarde", vai se lembrar de uma cena em que a babá e as crianças, sobem no palco de uma casa de blues, e após um silêncio um dos músicos diz " Ninguém passa aqui sem tocar um blues?" e ai vamos cantar?.... Até a próxima edição bons treinos......

5 comentários:

  1. Corri uma vez sem inscrição.... senti que todos olhavam para mim...
    mas tenho que concordar que pagar todas as inscrições é muito caro...
    abraços
    corropordivesao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ta aí um assunto que gera muita polêmica.
    Já vi gente sendo retirada de provas e prefiro não correr. Meu marido , que sempre fica assistindo, já contou algumas retiradas de participantes pipocas e coelhos também.
    Sempre existirão controvérsias...
    Abraço... Ingrid

    ResponderExcluir
  3. Fica realmente dificil pagar todas as inscrições. mas também é complicado ver pessoas que não pagaram usufruindo do mesmo que você. Já pensou não ter uma ambulancia para quem pagou a inscrição, porque esta socorrendo um pipoca. E é obrigatorio o atendimento. Soluções deveriam surgir, valores mais baixos ou até um número X para inscrições gratuitas. É um tema bem complicado.

    ResponderExcluir
  4. Eu também me sentiria mal correndo de pipoca. Não critico quem o faça, cada cabeça uma sentença.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Isso e complicado não julgo quem faça isso,mas eu fico meia assim...prefiro correr em outro lugar...rsrs

    Bons Kms
    Fabi =)

    ResponderExcluir