Pages

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Minha Caixa

A Daiana encomendou uma caixa para eu guardar as minhas medalhas. Achei que seria uma caixa escrita "Medalhas"bem simples. Mas a artesã Teresa Sene (  http://fotolog.terra.com.br/te_sene:316), me surpreendeu. A caixa ficou sensacional. Fiquei maravilhado. Um ótimo trabalho. Tirei algumas fotos para vocês confirmarem, que a caixa ficou incrível. 





Na foto acima da para ver um pouco da mesa onde trabalho. E também os meus queridos colegas de trabalho, o Espetacular Homem-Aranha, o Homem-Borracha(só da para ver a perna mas é o homem borracha, é que ele estava se esticando) e o Capitão Átomo (com um uniforme diferente encostado na CPU).  Até a próxima edição....Bons treinos...
 PS: Hoje a Daiana está com dor de garganta, o Projeto D então não funcionou com ela caminhando os seus 30 minutos.Mas os pedidos dos exames dela, já estão feitos e com consulta marcada.  E quem sabe depois de um tempo não vai ser eu encomendando uma caixa de medalhas para ela.

Um comentário:

  1. Décio! Grande caixa essa sua! Tbm quero uma, mas de presente né! Cara, eu me mato de rir com você! Não creio que você tem os bonecos e tudo! Gostei especialmente do homem borracha...que estava esticando...foi demais! O Homem Borracha seria um baita corredor, imbatível! Você sabe se ele corria?
    Abraço forte e bom fim de semana!

    Felipe

    ResponderExcluir