Pages

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Senhor do tempo

Trabalho das 07:00 ás 16:00 e como moro perto da Cidade Universitária, faço os meus treinos todos ali. Saindo as 16:00 até chegar em casa, são umas 17:10 ou 17:15, como alguma coisa leve, pois como almoço ás 13:00, já estou umas 03 horas sem comer e para correr preciso estar alimentado. Acabo saindo para treinar umas 17:35 ou 17:45 após me alongar.

Já começo a correr no momento que fecho o portão de casa, e  chego na USP mais ou menos17:52. Ultimamente ando apenas rodando, nada de tiros, intervalados ou qualquer outra coisa apenas rodando. Ás 19:10 ou 19:15 estou voltando para casa. Fim de treino e fim de mais um dia. Amanhã as 04:30 eu vou acordar, me vestir e mais ou menos umas 05:20 estarei saindo de casa para chegar as 06:10 no trabalho apesar de eu entrar as 07:00 mas eu gosto de chegar cedo. Saio ás 16:00 e chego as 17:10 ou 17:20 em casa, para fazer algo que eu amo.
Então até a próxima edição... bons treinos.....

3 comentários:

  1. Que sorte você tem por poder treinar na USP com essa frequência, assim perto de casa.

    Bons treinos!


    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir
  2. Po no horario de verão vc se da bem !!! rsrsrs Show guerreiro bons treinos

    ResponderExcluir
  3. Vida de atleta amador é bem corrida.
    Mas vale a pena tudo o sofrimento, não é mesmo?
    Abraço e bons treinos.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir