Pages

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pé no asfalto

"-Recruta zeronerd!!!! o que você esta fazendo ai deitado???é hora de acordar!!!! - "-Ah Sargento o meu cobertor não me deixa ir".


O Recruta Zero criado por Mort Walker em 1950, tem como lema a frase "Nunca deixe para amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã". Essa frase infelizmente não da para seguir a risca. Dei uma paradinha de três dias depois dos 25k, mas agora já estou de volta batendo o pé no asfalto. Afinal dia 31/07 tem a Meia Maratona de São Bernardo do Campo. Mas agora não vou colocar nenhuma meta ou objetivo para depois caso não a alcance ficar frustrado, vou apenas tentar e conseguir completar mais essa prova da melhor maneira possível e respeitando sempre o meu limite. Então é isso ai, agora Sargento Tainha, pode me deixar em paz, que eu já to levantando e indo correr. Até a próxima edição....bons treinos.....

2 comentários:

  1. Décio,
    Eu também parei 3 dias... Na quarta-feira já não aguentava mais ficar parada..ehehe
    Ontem voltei com tudo e me joguei no asfalto também.
    Abraço e bons treinos.
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Recruta Zero sempre foi um sábio incompreendido...

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir