Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estrada

No próximo episódio desta aventura lúdica e divertida chamada vida de corredor. Já tenho mais um desafio marcado. Será a Meia Maratona de São Bernardo do Campo dia 31/07.

Vai ser a primeira vez que vou correr, esta prova, todo ano quero fazer ela, mas por vários motivos acaba não acontecendo. Vai ser mais uma corrida nesta minha estrada, não vai ser  como Estrada para Perdição maravilhosa HQ de Max Allan Collins e Richard Piers Rayner, ainda bem pois não gostaria de correr com o Michael Sullivan ao meu lado.

Mas vai ser mais um motivo para treinar e me sentir feliz, e quando completar este desafio, eu penso no próximo, e assim vamos indo de desafio em desafio. Até a próxima edição....Bons treinos..

4 comentários:

  1. É isso aí!!!
    Grande escolha!
    Tenho certeza que será um ótimo desafio.
    Abraçooooo.... Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Oi Décio!! Aqui é a Tacia irmã da Talita! Ela comentou que te passou o endereço do meu blog, e eu vi que vc é meu seguidor, hihih obrigad, que legal! Boa sorte da sua corrida!
    Beijo, Tacia :)

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de correr esta prova em São Bernardo também.
    Tenho parentes em Diadema que é do 'ladinho' e ficaria tudo muito fácil, mas nem sempre consigo me programar pra ela. Um dia ainda apareço lá. rsrs
    Abraço e boa sorte nos treinos preparatórios para esta meia.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir