Pages

domingo, 28 de agosto de 2011

Saudade




Saudade é uma das palavras mais presentes  nas poesias e musicas de amor.Aliás essa palavra só existe na língua portuguesa. Eu tenho saudade de várias coisas. Eu tenho saudade de correr atrás de pipa. Saudade de jogar bola na rua. Tenho saudade de algumas corridas que fiz, gostaria de estar lá correndo novamente. Tenho saudade de amigos e de pessoas que passaram em minha vida. Tenho saudade de correr na pista da Atlética. Tenho saudade da equipe de Corrida da Faculdade de Medicina. Tenho saudade de alguns gibis que perdi  ou  emprestei e nunca foram devolvidos. Tenho saudade até de alguns treinos que fiz. Tenho saudade dos tênis que já usei para correr. Tenho saudade de assistir  Caverna do Dragão ou Bicudo - O lobisomen e Frankesten junior. Sinto falta de muitas coisas, mas não vou abaixar a cabeça e chorar. Sabe o que vou fazer?....Vou correr. Até a próxima edição...bons treinos...

2 comentários:

  1. Saudade é uma palavra muito profunda. Acho que só na nossa linga existe essa palavra... não tem no espanhol... nem no inglês. Saudade é muito mais que apenas sentir falta. Muito bom o texto.
    Bons treinos!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Saudade e doi hein?
    Post lindo e vamos correr =)

    Bons Kms
    Fabi

    ResponderExcluir