Achei que hoje seria como um filme das séries Hallowen, A hora do Pesadelo ou Sexta Feira 13, que a minha dor na canela voltaria a me perseguir como o Jason ou o Freddy Kruegger. Fiquei com medo dessa dor como esses monstros do cinema estar sempre pronta a me atacar.
Mas para a minha felicidade, tirando um pouco de desconforto no começo, deu para correr sem sentir nenhuma dor. Fiz 1:11 minutos em um ritmo leve evitando o asfalto e procurando os trechos de grama. Então como no exterminador do futuro de 1984 "I´ll Be Back".
Eu voltarei a correr tão bem ou quem sabe até melhor do que estava correndo antes dessa parada. Serei uma máquina de correr como o Turbo Man, desenho que assistia na TV Bandeirantes, e que mostrava um rapaz, que quando tinha o corpo aquecido virava um carro.
E quero fazer os 25k em Junho, abaixo de 2 horas. Dentro do meu ritmo e de como estava correndo antes dessa semana em que fiquei parado é uma meta bem razoável. Então agora é treinar, o filme de terror já acabou.....Até a próxima edição............Bons treinos....
Que bom que as dores estão ficando para trás.
ResponderExcluirBoas Corridas!!
Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
Adoro filmes de terror. hehe
ResponderExcluirMas, ainda bem que nenhum dos personagens te perturbaram nos treinos. kkkkkkkk
Com uma semana de descaso muitas vezes o corpo volta até melhor.
Boa sorte nos 25km em junho.
Sei que conseguirás cumprir a tua meta.
Abraço e continaução de bons treinos.
tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com
BONS TREINOS GUERREIRO !!!!!!!!!!! AHUUUUUUUUUUUUUUU
ResponderExcluirOla Décio.
ResponderExcluirObrigado pelas visitas e cometarios em meu Blog ( correndopelacidade.blogspot.com ), adicionei o seu link, em minha opção " blogs que merecem ser vistos.
Tenha uma ótima semana e parabéns pelo Blog.
{}´s
Angelucci