Pages

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um simples treino

Para desenvolver a velocidade, nada mais indicado para um corredor do que o "tiro" ou treino intervalado. Este tipo de treino estimula ritmos superiores aos que normalmente o corredor esta habituado. Então neste post, tentarei dar algumas dicas. E também iniciar um novo método de treino de velocidade. Para começar há um vasto material para nos ajudar tal como: Terra dos Mortos, A Volta dos mortos vivos, Dia dos mortos, Todo mundo quase morto,Walking Dead, Zumbilândia, Exterminio, Orgulho e preconceito e zumbis e o Guia de sobrevivência a zumbis- ataques registrados .

Zumbis e Tiros?. Sim amigos corredores, começaremos neste momento uma nova era. Para começar precisaremos de uma pista de atletismo, e também, caso tiverem um amigo bobo que goste de grunhir ou gemer e que se disponha a colocar uma máscara. Ele ( o amigo bobo) se posicionará atrás de você e começara a te perseguir, e para "fugir" dele você aumentara a sua velocidade de corrida. Mas nada de desabalada carreira, os braços tem que estar perfeitamente posicionados em um ângulo de 90 graus e com um movimento perfeito de pernas. Também podemos usar o "Zumbi" para alguns educativos, finja que esta atacando o zumbi com alguns Skipping altos (levantamento dos joelhos)....Até a próxima edição ou até a próxima lição...Bons treinos.....


Ps: Fazia tempo que queria misturar  corrida e zumbis.
Pss: Depois deste Post perderei vários seguidores.
Psss: Estou sentindo uma vontade louca de comer carne humana estranho isso....


Um comentário:

  1. Não sei se realmente tem alguma coisa haver entre tiros e zubis.
    Mais de uma coisa eu tenho certeza: tiros, bem como os intervalados, são extremamente fundamentais para se obter velocidade.
    Abraço e bons tiros, ou boas corridas de zumbis aí. kkkkkk

    PS: que negócio é esse de "uma vontade louca de comer carne humana" (???)
    Ainda bem que não moro por aí. kkkkkkk

    Valeu... Sucesso...


    tutta-BALEIAS/Pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir