Pages

sábado, 27 de agosto de 2011

Fantasmas


Eu andava sem correr já faz algum tempo. A cabeça anda cheia de coisas. Estão ocorrendo algumas mudanças em minha vida. E isso acabava me estressando. Mas hoje, mesmo com alguns fantasmas ainda a me assombrar deu para dar uma boa corridinha de uma hora. Antes de começar a correr dei uma ligadinha para os Caças-Fantasmas (Ghostbusters) e eles se miniaturizaram igual ao Viagem Insólita, entraram em minha cabeça e usando alguns feixes de prótons (que devo confessar, me deram um pouco de dor cabeça)  e tomando cuidado para não cruzar os raios pois o Egon falou para o Peter e o Ray que  se isso  acontecer tem consequências terríveis. Mas eles conseguiram acabar com os fantasmas que me atormentavam e os guardaram em seus receptáculos.  Então por hoje é só pessoal...Até a próxima edição....bons treinos....

3 comentários:

  1. Parabéns pelo treino Décio.
    Se Deus quiser eu já volto (devagar) amanhã. hehe

    Abraço.


    tutta-BALEIAS/Pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo treino! E brigada pela viista ao meu blog! Boa semana!

    ResponderExcluir