Pages

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Enquanto eu corro.....




Enquanto eu vou treinando. Acontecem fatos  no mundo. Lógico pois o mundo não para somente para me ver treinar. Seria muita pretensão minha se isso acontecesse. Enquanto batia o pé no asfalto  uma crise económica apavora o mundo, desordem na Inglaterra, Datena volta a Bandeirantes, Turbulência nos mercados económicos, fora Ricardo Teixeira, o Homem-Aranha morre e tem um novo que é latino e negro(na linha Ultimate),Datena continua na Bandeirantes,estreia o Capitão América nos cinemas, não mudo de emprego, estreia a Fazenda(argh!!!), estreia Super-8 de J.J Abrams, compro um novo numero de Walking Dead, mais casos de violência no Brasil e no mundo(isso é triste). Enquanto eu corro o mundo gira. E para me manter bem nesse mundo tão louco e rápido, só correndo todos os dias entre  uma hora e uma hora e meia. Então por hoje é só...até a próxima edição...bons treinos....

2 comentários:

  1. Fala Decio, mandando bem nos treinos e nas postagens. O mundo é doido mesmo, é crise mundial e no Brasil recorde de vendas de carro e imoveis nas alturas. Caraca, vc ta treinando todo dia 1h p cima. se for varie um pco p n estressar a musculatura. Abracos

    corridaderuams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com a globalização as coisa acontecem muito rápido. Precisamos correr agora atrás das informações também.

    Um abraço e bons treinos !!!
    Fernando Moura
    www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    ResponderExcluir