Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Não é possivel


Tem aqueles que não gostam. Eu gosto e muito dessa corrida apesar que depois de correr ela reclamar muito. Mas hoje no Caderno de Esportes do Estado de São Paulo na ultima página, esta lá a bombástica noticia "Prefeitura estuda alterar local de chegada da São Silvestre". Ao invés de ser na Paulista agora a chegada será no Ibirapuera com uma grande descida na sua reta final. Se isso acontecer para mim, e para muitos, não será mais a Corrida de São Silvestre que aprendi a correr e a gostar apesar dos problemas que ela tem. Esta noticia deve ser alguma brincadeira ou eu cai em algum episódio de Além da Imaginação (The Twillight zone).Devo ter sido transportado a algum mundo paralelo onde a São Silvestre não tem mais largada e chegada na Av Paulista.Só pode ser isso, com certeza agora vai aparecer o Alfred Hitchcock ou algum outro apresentador desse programa....calma vai aparecer alguém sim, e falar que isso é só ficção... Até a próxima edição....bons treinos.....

2 comentários:

  1. Oi Décio, eu estava sumida por uns tempos mas voltei!!!
    Te mencionei no meu post do treino de ontem...eheheh, não me processe!!!
    E a barrigucha da Daiana, como está?
    Abração pra vocês 3!!!!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Se realmente houver mudança no percurso da São Silvestre vai ser uma pena.
    Na minha humilde opinião vai perder um pouco a tradição da prova. Principalmente a parte final onde tem a Subida da Brigadeiro.


    tutta-BALEIAS/Pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir