Pages

domingo, 2 de outubro de 2011

Há quanto tempo



Olá faz muito tempo que não dou uma passadinha aqui no meu blog. Estava com saudades. Continuo treinando,  mas ultimamente por causa da mudança de emprego e de horário  de trabalho durante a semana não esta sendo possível treinar, esta faltando tempo.  Mas nos sábados e domingo estou correndo forte.Ultimamente estou com pouco tempo, para escrever aqui no blog, mas não o esqueci e sempre que for possível vou dar uma paradinha aqui para escrever, sempre que o tempo permitir. Ontem foi um dia diferente depois de um longo tempo fui jogar bola (eu jogo algo parecido com futebol mas que dá para enganar). O bom é que me animei e corri bastante na quadra. E o legal  é que com incríveis 1 e 68 cm, fiz um gol de cabeça cheio de estilo.O tempo estava bom, um bonito dia de sol perfeito para estar com amigos. O tempo propicia momentos como esse, o tempo as vezes nos afasta mas algumas vezes junta também as pessoas. Hoje corri e o tempo estava bom e fiz um treino de apenas uma hora.  Eu e a Daiana estamos animados e ansiosos com  a passagem do tempo e de quanto o nosso bebê vai se desenvolvendo. Pode ser uma menina no ultimo ultrassom não deu para ver com certeza, mas com mais algum tempo no próximo ultrassom poderemos ter certeza. O tempo vai passando e eu vou correndo......... Então por hoje é só pessoal... até a próxima edição.... bons treinos....

2 comentários:

  1. Cara, o mais importante e ter tempo para a família, o resto se dá um jeito...

    Parabéns pelo bebê e vamos aguardar o próximo ultrassom para saber o sexo...

    Abs e bons treinos!!!!

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Estava sentindo falta de seus breves, mas incríveis textos.
    Espero que consiga se reorganizar aí neste novo horário e voltes com tudo aos treinos.

    Em relação a futebol, depois que melhorei da minha lesão no joelho e comecei a levar a corrida, menos corrida, se é que me entende, comecei a jogar futebol também.
    Tenho uns amigos que tem um time aqui onde eu já jogava antigamente e me "acolheram" denovo. Porém, estamos sem sorte. hehe
    Desde que voltei a jogar perdemos 4 e empatamos um, que inclusive foi ontem e com um gol meu... contra é claro, sou zaqueiro. Mas, isso não vem ao caso né? kkkkkkkkk

    Abraço, boas corridas e partidas de futebol pra você aí...


    tutta/BALEIAS/Pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir