sexta-feira, 11 de março de 2011
Em que lugar você ficou?
Acho que todas as pessoas que correm já devem ter ouvido a frase acima. Quando estou conversando com alguém que não corre é quase 99,9% de chances de ouvir isso. Para alguém que não corre parece fácil correr como um queniano ou como o Marilson. Muitos compreendem que é pelo bem estar e pela saúde que corremos.Outros tiram sarro, brincam, mas não fico nervoso acho legal, faço algo que me da prazer e que muitas pessoas gostariam de fazer.Até hoje escuto que o capitão caverna e um transformer chegaram antes do que eu na São Silvestre. Eu como um simples corredor amador que somente nos seus mais lindos sonhos chega a fazer um ritmo de 3 minutos o quilômetro, sabe que o importante não é a colocação mas o importante é chegar. Tem vezes que até fico meio triste, por não ter conseguido aquele tempo que pensei que conseguiria ou fico empolgado quando o tempo é melhor do que eu estava esperando. O importante é ser guerreiro e continuar treinando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Já ouvi inúmeras vezes esta frase. hehe
ResponderExcluirE como você mencionou no texto, muitas pessoas pensam que é fácil correr como um queniano e sempre tiram sarro de alguma forma, não consigo entender isso. Mas, fazer o que né?
O importante mesmo é fazer do esporte um momento de prazer para o nosso bem e se sentir satisfeito com as nossas evoluções sem se importar muito com o que dizem.
Abraço.
tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com
Você esta certo tutta. o importante é fazer do esporte um momento de prazer. e obrigado pelo seu comentário.
ResponderExcluir