Pages

domingo, 6 de fevereiro de 2011

A queda

" A velocidade  terrivel da queda...." Caso a pessoa sofra de miopia e astimagtismo e queira correr a noite eu recomendo ir de óculos, pois senão pode acontecer o que aconteceu comigo há um ano atrás, na cidade universitaria. No treino subindo a rua do matão a noite, eu não vi uma peça solta na calçada e acabei tropeçando, um outro corredor que vinha no sentido contrário me viu caindo e se aproximou dizendo "cuidado ai tem um monte de buracos" (ele disse isso depois de eu estar no chão). Quem nunca caiu correndo que me atire a primeira pedra (ai, ai,ai..), eu cai e me levantei e sentia apenas uma leve dormência no rosto. Só tive noção do meu estado quando cheguei em casa e a Daiana ficou espantada ao meu ver. Invés de ir ao hospital(erro grave), eu dormi e fui no dia seguinte no HU, e fui muito bem atendido o legal é que enquanto eu estava lá em observação após ser medicado um auxiliar perguntou pra mim se eu tinha caído da moto eu falei que não , que tinha sido correndo ele só disse vixe. Mas como podem ver eu melhorei e muito bem, desse momento tenso em minha biografia de corredor. E comecei a correr de óculos, pois vai que........


Nenhum comentário:

Postar um comentário