Pages

domingo, 31 de julho de 2011

Prioridade

Infelizmente não deu para ir na Meia de São Bernardo. Sou doido por correr. Mas não ia conseguir ir para São Bernardo e correr tranquilo pois minha cabeça ia estar em São Paulo e com a Daiana. Um novo momento e novas prioridades. Mas deu para treinar. E treinei hoje com o "Vivendo e não Aprendendo" do Ira! tocando bem alto no meu mp4. Destaco as lindas "Dias de luta", "Envelheço na cidade" e "Nas ruas".

1 hora e 20 minutos depois estou de volta a minha Batcaverna (sem o Robin ainda bem). E após um gatorade sabor limão  e um bom banho. Que tal assistir uma boa animação. Mary & Max - Uma amizade Diferente é uma ótima animação em massinha, que conta uma linda história de amizade entre Mary, uma menina australiana de 8 anos e Max um judeu Nova iorquino quarentão. Os dois são solitários e o mundo lhes parece intrigante e incompreensivel.
 Então por hoje é só pessoal...até a próxima edição... bons treinos...

2 comentários:

  1. Caro, Décio!

    Prioridades são prioridades...

    Bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Grande Décio,

    Em breve, quando o herdeiro nascer, a vida dele, por ele e para ele será sempre o mais importante! Um dia, quando ele já estiver grandão, veremos os dois, ou quem sabe os 3 (ativando o Projeto D.), correndo juntos! Seria demais! Valeu irmão!

    Forte abraço

    Felipe

    ResponderExcluir