Pages

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O Vencedor



"Eu que já não sou assim/Muito de ganhar/Junto ás mãos ao meu redor/Faço o melhor que sou capaz/só pra viver em paz"  - Los Hermanos.



Esqueçam a técnica, só soltem bem o corpo na descida e abram os braços. A sensação de liberdade é total. Não importa o tempo ou o treino que estiver fazendo. Só importa correr e se sentir um vencedor. Sei que para muitos que perguntam "Qual a posição que você chegou?" essa sensação de não ganhar e mesmo assim ser um vencedor não é algo muito lógico. Mas é algo que sinto em treinos ou provas. Não sou o mais veloz, não chegarei em primeiro ou em segundo ou em terceiro. Mas sem ganhar eu sou um vencedor. Não tem muita lógica. Mas o meu coração diz que estou certo. Até a próxima edição....Bons treinos.....

4 comentários:

  1. Oie!

    Você está mais do que certo! Correr é muito mais do que simplesmente correr... é se sentir vivo!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a top da playlist esse ano. Musicão! Valeu a dica.

    ResponderExcluir
  3. Fala, Décio!

    Certa vez disse a um amigo que eu era corredor de meio, no que ele logo perguntou: Meio fundo (800m, 1500m)?
    Falei: Não! Nem chego entre os primeiros, nem entre os últimos. Chego no meio. rsrs...

    Abração e boas corridas!

    Alex

    doidoporcorrida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A vitória nem sempre é chegar em primeiro lugar.
    A vitória é superar os seus próprios limites e se orgulhar disso.

    Abraço e bons treinos a você Décio.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir