Pages

terça-feira, 5 de julho de 2011

Fora do eixo


Já corri em Mogi das Cruzes, Osasco e Taboão da Serra.  E no dia 31/07 vou correr a Meia Maratona de São Bernardo do Campo. E acho muito legal, ter corridas fora da cidade de São Paulo. É muito bom para fugir um pouco dos mesmos percursos. Pois algumas vezes a corridas com nomes diferentes mas com  o mesmo trajeto. Algumas dessas corridas fora de São Paulo, tem organização melhor ou até similar de muitas provas daqui da capital, outras infelizmente não há muita organização. Um pouco porque ainda falta na cidade uma cultura esportiva. Por isso acho importante o trabalho do Prof Neuri dos Atletas do Bem, que com muito esforço vem conseguindo promover corridas em Taboão da Serra. E vocês sabem, que um bom grupo de heróis, como os Vingadores ou a Liga da Justiça não podem actuar sempre no mesmo local, eles tem que defender o mundo  e não só uma cidade.
 O projeto D esta indo muito bem, a Daiana esta caminhando e se sentindo bem, e falei para ela aumentar mais 5 minutinhos do seu treino e ela  aguentou numa boa.
Então vamos por ai correndo e vivendo. Até a próxima edição....bons treinos.....

3 comentários:

  1. Percursos diferentes são sempre motivadores!

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir
  2. Grande Décio, sempre é legal correr em lugares diferente, novas paisagens...é isso aí! Estou na torcida pelo sucesso do Projeto D! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. E aí Décio, é mto bom a gente viajar p correr, boa meia em S Bernardo, treine forte até 17 terminando com um longão, e depois pegue leve, abraços, e siga firme no projeto D.

    corridaderuams.blogpsot.com

    ResponderExcluir