Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2011

De que vale tudo isso

"De que vale tudo isso/Se você não esta aqui?" - Roberto Carlos.

No final ela não estava lá. Corri 15 quilômetros, e antes de completar essa distância ela já estava comigo. A São Silvestre do ano passado é uma das minhas maiores decepções no mundo corristíco. Correr só me trouxe alegrias. Mas ter recebido a medalha antes de completar a prova , foi uma coisa difícil de engolir. Ainda estamos em Julho, daqui a pouco começa as inscrições da São Silvestre. E espero que neste ano tudo seja diferente. Com medalha no final. Até a próxima edição.....Bons treinos....

5 comentários:

  1. Foi minha primeira SS e já fui contemplada com medalha antecipada,um conhecido meu correu 4K se cansou e foi embora pra casa e ele ganhou uma medalha 15k,foi horrivel o que eles fizeram com os corredores que ama a corrida.

    Bons Kms e bom fds
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Foi a minha 5 SS em 2010 e nunca vi tão abuso contra os corredores entregando a medalha, antes e agora eles querem mudar o percurso em vez da chegada ser na Paulista querem colocar no Parque Ibirapuera é brincadeira né...Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. A exemplo do Jorge no comentário acima, esta também foi a minha quinta São Silvestre e achei um absurdo o que fizeram. Estou pensando em nem correr a deste ano porque da besteira que fizeram no ano passado. E o pior, no twitter e nos blogs vi muita gente indignado com a decisão de entraga de medalhas antecipada, Porém, no dia da prova não vi se quer um "protestozinho".
    No entanto, eu fiz a minha parte e corri de medalha na mão e número de peito invertido.
    Caso queira conferir é só acessar o link http://correndocorridas.blogspot.com/2011/01/corrida-n-72-86-corrida-internacional.html que você verá.
    Abraço.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. SS nunca !!!!!!!!!!!!kkkkk Nessa época ja to ancorado na praia com a garrafa de champanhe...rs Tem duas provas q nunva vou fazer na minha vida: 1º a SS e a 2º 21KM DE SB....KKKKK Belo som o Roberto, boa semana guerreiro !!!

    ResponderExcluir
  5. Grande Decio! Corri minna primeira SS ano passado...apesar de ter recebido a medalha antes, ainda assim tudo valeu a pena! Os amigos, o almoço com a galera que corre, a corrida, enfim, volto este ano e espero te encontrar lá irmão!

    Forte abraço!

    felipe

    ResponderExcluir