Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Corrida Maluca

Estou eu vindo correndo em meu ritmo normal. Quando de repente escuto atrás de mim um "Abre!!Abre!!". Dou passagem afinal sou um corredor educado. Em algumas corridas também acontece de um corredor mais rápido trombar em mim e nem pedir desculpas. Acho que alguns desses corredores tem o mesmo perfil do Dick Vigarista personagem  do desenho a "Corrida Maluca".


Não sou também o Peter Perfeito, mas esses berros e essas trombadas me incomodam. Talvez eu esteja ficando velho e rabugento. E só para lembrar a quem quer passar de qualquer jeito, o Dick Vigarista só chegou a vencer a corrida da cidade fantasma, mas é desclassificado pelos juizes por ter trapaceado na chegada.
O projeto D vai indo muito bem, obrigado , a Daiana esta caminhando os seus 30 ou 35 minutos, todos os dias. Hoje rodei legal 1 hora e 10 minutos. Então por hoje é só pessoal....até a próxima edição....bons treinos.....

4 comentários:

  1. Passando para prestigiar o seu blog, pois fazia dias que eu não vinha aqui né? rsrs
    Desejo continuação de bons treinos pra você.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Décio, você é uma caixa de surpresas...meu medo é um dia acabar todos os personagens de HD! Isso não pode acontecer...alias, o Post de hoje é do meu tempo, era meu desenho preferido!! Sou seu fã!
    Projeto D já já nos primeiros metros correndo, mais uma viciada!
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Tu é bonzinho d+ man...kkkk Se o cabra vem gritando atrás de mim, coloco o pé na frente....kkkkkkk Boa semana guerreiro !!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse desenho ... tb tento ser educado nas provas, mas realmente tem corredores que " se acham ".
    Nos encontramos na Meia de SBC !
    {}´s
    Angelucci
    correndopelacidade.blogspot.com

    ResponderExcluir