Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

meia maratona





O tartaruga esta treinando. Estou com muita vontade de fazer a Meia Maratona internacional e os 25 km da Maratona de são Paulo e a Meia Maratona da Corpore, adoro essas corridas longas mas não tão longas quanto uma maratona, descobri com o tempo que me saio melhor, (rsrsrsrs,ô pretensão) neste tipo de prova. Não preciso forçar tanto, da para fazer um ritmo tranquilo e ir até o final, e ainda da um sentimento muito gostoso de superação. Mas um dia ainda pretendo fazer uma maratona é o meu sonho, quem sabe um dia eu consiga. Nos 25 km do ano passado eu senti a panturilha  esquerda no 21km, mas teimoso não diminui e continuei e só para rimar terminei  a prova com muitas dores, mas também eu fui o culpado não tinha rodado o suficiente para encarar os 25k, estava com uma canelite que não estava me deixando treinar direito, mas esse ano essa canelite esta totalmente curada através de fortalecimento muscular e estou pronto para encarar os 25k  de novo e desta vez ele não vai me derrotar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário