Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Plena satisfação

"Plena satisfação é utopia, mas faço o que faço para ter a minha cota todo dia" Equilibrio  - Kamau.
 Ninguém esta satisfeito com o que tem, todo mundo quer mais, todo mundo busca mais, eu também, todo dia me levanto e tento, se não sou o melhor, pelo menos tento não ser o pior, e a corrida tem me ajudado muito nisso, com a corrida fiquei mais motivado, com mais entusiasmo e sem tanto medo de errar. Quando comecei a correr ,  no tão não longiquo ano de 2006,  eu estava meio gordinho ( ainda estou um pouco), e não aguentava subir até o 10º anda onde trabalha e tinha alguns momentos de depressão, então é isso chega de melodrama,  o importante é que estou ai correndo e buscando a minha a minha satisfação.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário